Jornal Estado de Minas 544d6j

CELULARES DANIFICADOS

Loja coloca carcaças de celulares na vitrine e descreve causas dos estragos 4o3d57

5o4zm

Uma loja de tecnologia de São Paulo ganhou atenção nas redes sociais por conta do jeito inusitado de anunciar seus serviços. O espaço, que realiza reparos de celulares, resolveu colocar na vitrine carcaças de aparelhos e os motivos que os deixaram naquele estado. E as causas são muito variadas. 




 

Algumas são comuns, como “entrou na piscina com o celular no bolso” ou “caiu cerveja em cima”. Mas outros são bem inusitados, como “rolou por dois lances de escada” ou “deixou no bolso e foi parar na máquina de lavar”. Mas o que mais rendeu mais comentários na internet são aqueles que deixaram os internautas com a pulga atrás da orelha para saber o que realmente aconteceu. 
O “futebol de quarta-feira” foi um dos mais comentados. “O futebol de quarta-feira era com fuzil">

Leia Mais 6t5w5x

Mulher registra filha com o nome de Barbie por ser fã da bonecaMulher viraliza ao mostrar como é morar no banheiro do trabalhoWeb descobre traição de 'Viúvo do Twitter' e fica chocadaageira tenta expulsar rapper brasileiro do metrô em PortugalHumorista Diogo Defante lança seu primeiro EP de surpresa para os fãsRestaurante universitário tem cardápio temático de BarbieSantos Dumont, 150 anos: as aventuras (e desventuras) do 'pai da aviação'Lélia Salgado vence prêmio internacional liderado por ex-chanceler alemãConcorrente contrata homem demitido ao postar foto com refrigerante rival
Já o celular que “filho jogou no oitavo andar” despertou uma grande curiosidade: “ Como um iphone sobreviveu de uma queda de 8 fucking andares sem ter virado lego?” E quem é a pessoa que fez essa traquinagem. “A criança que jogou do oitavo andar no mínimo é um riquinho mimado”, apostou um perfil.





Já o estado do celular que o ônibus ou por cima gerou um grande questionamento: como ele sobreviveu? “O celular ainda tá liso?”, questionou uma pessoa. O estado dele foi comparado com o de outro caso: “briga de casal”.  “Pra tu ver como tá o relacionamento hoje em dia. Briga de casal estragou mais que um ônibus ar por cima”, avaliou um internauta. “O celular da briga de casal foi utilizado como arma?”, perguntou outro. 

E o que “disse não para a mãe” foi um dos mais curiosos: “E a mãe arremessou o celular na cabeça dele, foi?”, perguntou um perfil. “Nunca diga não para uma mãe”, aconselhou outro. “Caiu do carro em movimento” e “criança educada” são outros dois motivos citados na vitrine.