
"Bala voando na comunidade": Jojo Todynho esconde de tiro no Rio
Cantora se esconde de tiroteio e desabafa nos stories: "Isso é Taquara City, bebê. Me respeita"
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Nesta quinta-feira (3), a cantora e estudante de Direito Jojo Todynho revelou aos seguidores que foi surpreendida por uma troca de tiros. O episódio aconteceu na região da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro — onde ela reside.
Visivelmente aflita, Jojo gravou stories dentro do carro e alertou sobre a gravidade da situação. “Vou me esconder aqui, porque vou falar uma coisa pra vocês: a bala está voando na comunidade!”, disse ela, agachada para se proteger de uma possível bala perdida.
O desabafo da artista escancarou a dura realidade enfrentada por moradores da região. “E não é bala Juquinha. Andaram falando aí: ‘Ah, [a Jojo] mora no Recreio’, aqui o Recreio dos Bandeirantes estralando aqui, toque de recolher”, disparou. E ainda ironizou: “É meu amor, isso é Taquara City, bebê. Me respeita”.
Saiba Mais
O relato impactante de Jojo chamou a atenção pela naturalidade com que ela aborda um cenário de guerra urbana. Pouco antes do episódio, a funkeira havia curtido um dia ensolarado na praia com o namorado, o policial militar Thiago Gonçalves. Ela também compareceu normalmente às aulas na faculdade antes de ser surpreendida pela violência na volta pra casa.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.