
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Depois de conquistar o público como finalista do reality Estrela da Casa da TV Globo, a cantora UNNA X dá um o decisivo em sua trajetória na música pop com o lançamento de seu novo single Euforia nesta sexta-feira (16). A faixa, seu primeiro lançamento autoral em português, é um mergulho vibrante em sensações de liberdade, desejo e confiança, com produção assinada por Dan Valbusa e Pedro Dash.
Com influências que transitam entre Dua Lipa, Lady Gaga, Luísa Sonza e Carol Biazin, a música é uma explosão dançante de pop eletrônico e atitude. UNNA X compôs a música ao lado de um time potente de criadores: Pedro Dash, Dan Valbusa, Fraga, CHUM e Zé Evaristo.
“Quando criei ‘Euforia’ com os outros compositores, eu queria abordar sensações que eu sinto quando saio para curtir em alguma festa”, conta UNNA X. “Queria descrever aquele sentimento de ‘fearless’ e poderosa que toda mulher sente uma vez ou outra, principalmente quando tá se arrumando pra sair pra algum lugar. Essa música é sobre essa mentalidade de ‘eu posso tudo’, ‘onde eu chego eu chamo atenção por ser quem sou’.”
Euforia é mais do que uma música para dançar – é uma afirmação. Com uma batida envolvente e refrão contagiante, UNNA X entrega um verdadeiro feel good anthem, que celebra a liberdade de ser quem se é e de viver o agora sem amarras. A canção também flerta com momentos de tensão romântica e química à flor da pele.
“Eu também quis trazer aquele momento quente da balada, quando você cruza o olhar com alguém e algo incendeia por dentro. É uma perdição gostosa. Aquela faísca que faz a noite pegar fogo”, revela UNNA X.
A chegada de Euforia marca o início de uma nova fase na carreira da artista, que agora mira em projetos maiores: “Quero poder lançar um álbum ou EP em breve e fazer uma tour pelo Brasil com um formato de show muito dançante, energético, com cara de espetáculo pop, com aquela vibe de diva internacional”, adianta.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.