
Estreias em BH vão de desenho japonês e "Masha e o urso" a filme de terror
"O menino e a garça", que vai disputar o Oscar, filme produzido pela equipe de "It: a coisa" e animação infantil estão em cartaz na cidade
compartilhe
Siga noO filme de terror “A bruxa dos mortos” estreia em salas de 12 shoppings da Grande BH. Iris (Freya Allan), garota que herda o bar do falecido pai, descobre que o estabelecimento abriga uma entidade capaz de incorporar gente morta.
Em busca de dinheiro, ela decide explorar os poderes da criatura, vendendo a comunicação com os mortos para pessoas enlutadas. Quando as coisas saem do controle, Iris precisa achar uma forma de destruir a bruxa “médium” . Dirigido por Alberto Corredor, longa foi produzido por Roy Lee, de “It: A coisa”.
“A bruxa dos mortos” está em cartaz nas salas dos shoppings Boulevard, BH, Cidade, Contagem, Del Rey, Estação, Itaú, Minas, Monte Carmo, Partage, Pátio e Via.
06/02/2024 - 04:00 Filme revela bastidores da noite histórica do pop mundial mundial 08/02/2024 - 04:00 Biografia de Nelson Freire aborda circunstâncias da morte do pianista 08/02/2024 - 04:00 "A cor púrpura", o musical, chega renovado ao cinema
Indicado ao Oscar de Melhor animação, “O menino e a garça” é atração do UNA Cine Belas Artes. O novo filme do Studio Ghibli – o mesmo dos aclamados “A viagem de Chihiro” e “Ponyo” – teve estreia internacional no ano ado e foi a maior bilheteria de abertura do estúdio japonês.
Dirigido por Hayao Miyazaki, conta a história do garoto Mahito, que luta para se estabelecer em uma nova cidade após a morte da mãe. Quando descobre que está viva, o menino vai em busca dela no universo compartilhado por vivos e mortos. O filme será exibido na sala 3 do Belas, às 14h.
“Masha e o urso” é sucesso garantido entre a criançada. Nesta aventura, a menina encontra 12 novos amigos, com quem divide travessuras. A animação está em cartaz em salas dos shoppings Boulevard, Cidade, Contagem, Del Rey, Itaú, Monte Carmo, Via, BH, Diamond, Partage e Pátio.
"O menino e a garça" disputa o Oscar 2024 de Melhor animação
Pré-estreias
Com pré-estreia marcada para a próxima segunda-feira (12/2) e estreia oficial no dia 15, “Bob Marley: one love” conta a história do ícone do reggae. O filme revela as adversidades encontradas pelo cantor jamaicano para se tornar um dos artistas mais famosos do mundo.
Protagonizado pelo ator inglês Kingsley Ben-Adir, o longa retrata também a luta do cantor e compositor em defesa da paz em meio a conflitos políticos e à guerra civil na Jamaica.
Bob Marley morreu de câncer em 1981, aos 36 anos. Com direção de Reinaldo Marcus Green, o filme foi produzido pela viúva do artista, Rita Marley, em parceria com Ziggy e Cedella, filhos de Bob.
A partir da próxima quarta-feira (14/2), o público poderá conferir o novo papel de Dakota Johnson (de “Cinquenta tons de cinza”) na telona. Em “Madame Teia”, história baseada nos quadrinhos da Marvel, a atriz interpreta Cassandra Webb, paramédica que leva uma vida comum em Manhattan até descobrir que tem a habilidade de prever o futuro.
Cassie precisa aprender a controlar os novos poderes e evitar os riscos que eles podem oferecer. Nessa jornada, encontra as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).
A adaptação assinada pela cineasta S. J. Clarkson tem a Amazônia como pano de fundo e faz parte do universo Homem-Aranha, da Sony.
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Ângela Faria