
Brooke Shields relata caso de estupro e cinzas da mãe no bar de sua casa
Documentário "A História de Brooke Shields" conta a vida da atriz. Aos 20 anos, após se formar em Princeton, ela foi estuprada por um executivo de Hollywood
compartilhe
Siga noBrooke Shields, 59, relatou um caso de estupro que sofreu anos atrás e também falou sobre as cinzas da sua mãe, que ficam em um bar na sua casa, de acordo com informações do The New York Times.
A atriz relata o caso no documentário "A História de Brooke Shields", que conta a vida da atriz. Aos 20 anos, após se formar na Universidade de Princeton, ela foi estuprada por um executivo de Hollywood.
"Pensei: 'Uau, é a primeira vez que uma coisa assim me acontece; portanto, isso não me define totalmente como pessoa'. Quando era mais jovem, eu era totalmente definida por minha sexualidade e pela beleza", disse Brooke Shields.
14/06/2024 - 11:16 Pesquisa revela músicas mais ouvidas durante o sexo 14/06/2024 - 12:43 Banda R.E.M. diz que não acreditava no sucesso de 'Losing My Religion' 14/06/2024 - 12:51 Caixão de Nahim fica no chão para cães se despedirem
Ela ainda contou sobre onde guarda as cinzas da sua mãe, Teri Shields. No balcão de mármore do bar da sua casa, a atriz mantém a urna com as cinzas da mãe.
"Perto das coisas de que ela mais gostava: o álcool e eu", disse Brooke.
Teri morreu em 31 de outubro de 2012 aos 79 anos. Ela morreu após enfrentar durante anos demência. A atriz já contou certa vez que a mãe tinha uma foco absolutamente nela.