Ariana Grande foi indicada ao Oscar de 2025 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme "Wicked”, adaptação do famoso musical da Broadway.

A cantora e atriz expressou sua emoção nas redes sociais, através de um post onde refletiu sobre o impacto que essa conquista tem em sua vida pessoal e profissional.

Em sua publicação, a cantora refletiu sobre a sua infância como fã de “O Mágico de Oz” e do próprio musical “Wicked”. Ariana também fez questão de agradecer ao diretor Jon M. Chu, que confiou nela para o papel da bruxa Glinda. “Obrigada, Jon, por acreditar em mim e por ser o líder mais brilhante”, escreveu.



Estou muito orgulhosa da minha linda família de “Wicked”, continuou, expressando seu carinho pela equipe e pelos colegas de elenco, especialmente por Cynthia Erivo, sua companheira de cena que interpreta a bruxa má do oeste Elphaba.

Em sua mensagem, Ariana também fez um gesto de carinho à sua versão mais jovem, lembrando-se de como ela estudava Judy Garland e sonhava com o mundo mágico que “Wicked” traz. Para a artista, esse reconhecimento do Oscar não é apenas uma vitória profissional, mas também uma celebração da menina que um dia sonhou em brilhar nas telas de Hollywood.

O musical dirigido por Jon M. Chu, é um dos grandes favoritos da temporada, com 10 indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme.

compartilhe