'Heartstopper': última temporada será adaptada para um filme
A Netflix anunciou nesta terça (22/4) que o final da história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) será um longa-metragem, após rumores de cancelamento
compartilhe
Siga noOs fãs que esperavam por uma quarta temporada de "Heartstopper" terão de se contentar com um filme. Segundo a Netflix, um longa-metragem será o responsável por exibir o "capítulo final" da série que conta a história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).
"Nick e Charlie vão voltar! Vem aí um filme de Heartstopper, o capítulo final dessa história baseado no volume 6 da obra de Alice Oseman", disse o streaming em suas redes sociais.
Leia Mais
A 3ª e última temporada foi lançada em outubro de 2024 e a plataforma ainda não havia confirmado a sequência da trama.
Envolvido em outros trabalhos, Kit Connor, que interpreta Nick, foi evasivo na resposta sobre novos episódios da produção e deixou claro que não havia nada certo ainda.
- Pianista russo abre edição 2025 do Festival de Maio
- "Drop: Ameaça anônima" é suspense despretensioso e correto
"Gostaria de fazer desde que seja bem feito. Estamos trabalhando em algo e espero que possamos fazer acontecer. Mas vamos ver, sem promessas. Não quero fazer se não for o certo", afirmou em entrevista à Vogue britânica.
- Após best-seller sobre plantas, escritor foi viver em parque que o inspirou
- Compositor apresenta obra pela primeira vez na Sala Minas Gerais
Na trama, Charlie e Nick são namorados que precisam encarar desafios no relacionamento.
Pelas redes sociais, muita gente gostou da notícia, mas outras se frustraram. "Mas, gente, tinham mais dois volumes para explorar, aí vocês pulam para o último e fazem filme? Me decepcionou", publicou uma seguidora.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"Povo reclamando de ser filme, quando tinham que agradecer de a Netflix não ter cancelado. O filme foi só para dizer que não cancelaram", opinou outro.