
Candidato reprovado em exame de direção oferece R$ 500 a policiais e é preso
Após receber o resultado negativo do teste, o candidato, de 25 anos, ofereceu o valor para cada um dos examinadores para ser aprovado
compartilhe
Siga noUm homem foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de tentar subornar dois policiais civis que o reprovaram em exame para obter a Carteira Nacional de Habilitação. A tentativa aconteceu logo após o teste.
Os policiais, que são examinadores do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, ainda estavam na praça da Estação Ferroviária, no Bairro Custódio Pereira, local onde são conduzidos os exames de rua.
19/01/2024 - 15:23 Homem tem 60% do corpo queimado ao ser eletrocutado durante trabalho 19/01/2024 - 15:50 Tragédia em Brumadinho: pagamento de auxílio será estendido até 2026 19/01/2024 - 15:44 Criança de 7 anos tem genitália tocada ao pedir benção a idoso
Após receber o resultado de sua reprovação, o candidato, de 25 anos, ofereceu R$ 500 para cada um dos examinadores para ser aprovado. Os policiais recusaram a oferta e fizeram a prisão em flagrante do homem.
Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa, cuja pena varia de dois a 12 anos de reclusão e multa.
Com o flagrante ratificado, o candidato reprovado foi levado para o presídio Uberlândia I, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.