x
Conforme informações de amigos no local, o idoso, morador do bairro do Alto das Mercês, em São João Del Rei, havia levado um tombo (queda da própria altura) anteontem (11) e queixava-se de dores nas costas. Ontem (12) teria feito uso de analgésico pela m

Homem morre afogado em represa de São João Del Rei

O senhor de 60 anos era morador do Bairro Alto das Mercês e sofreu uma queda antes do afogamento, que pode ter interferido nas suas condições

Publicidade
Carregando...

O corpo de um homem de 60 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) na tarde desta segunda-feira (12/02) depois de o homem ter se afogado na Lagoa do Engenho, em São João Del Rei, nos Campos das Vertentes.

Até o domingo (11/02), cinco pessoas tinham morrido afogadas em Minas Gerais, exatamente a metade do número de mortos do carnaval de 2023, quando foram 10 afogamentos no estado.

De acordo com o que foi relatado por amigos das vítimas ao CBMMG, o idoso é morador do Bairro Alto das Mercês, teria sofrido um tombo (queda da própria altura) no domingo (11/02) e se queixava de dores nas costas.

A vítima teria teria feito uso de analgésico pela manhã e mais tarde saiu pra tomar um banho na represa, vindo a submergir sem mais retornar.

Foram feitas tentativas de reanimação por uma profissional de enfermagem enquanto os bombeiros se deslocavam para o local, porém sem êxito. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Tópicos relacionados:

afogamento corpo-de-bombeiros minas-gerais

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay