
Segundo suspeito de matar motorista de aplicativo é preso
Crime aconteceu em outubro do ano ado; segundo a PM, o motorista foi morto com um tiro no rosto ao reagir a um assalto
compartilhe
Siga noUm homem, de 31 anos, foi preso em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (11). Ele é suspeito de participação na morte do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52, em outubro do ano ado.
12/04/2024 - 11:16 Bebê 'gigante', de 4,5 quilos, nasce em BH 12/04/2024 - 11:57 Pai da vítima de colombiano desabafa e lamenta não ter a filha de volta 12/04/2024 - 11:37 Casal que matou motorista de aplicativo na Grande BH é indiciado
A prisão aconteceu após um mandado de prisão ser expedido pela Justiça de Vespasiano contra o suspeito. Ele é o segundo preso por envolvimento no crime. O primeiro, de 18 anos, foi preso em dezembro do ano ado.
Relembre o caso
O crime ocorreu na rodovia MG-424, no final da tarde de sábado (28/10), próximo a um clube, em São José da Lapa, Grande BH. Segundo imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Militar (PMMG), os suspeitos se aproximaram do carro, anunciaram o assalto e a vítima teria reagido. Em seguida, eles atiraram no rosto do homem.
O corpo foi encontrado próximo ao clube. Os dois suspeitos fugiram com o carro do motorista. Conforme o tenente Rafael, da Polícia Militar, equipes conseguiram chegar aos suspeitos depois que eles foram vistos próximo de casa, em Matozinhos, com o veículo roubado e nervosos.
Um dos suspeitos fugiu para São José da Lagoa, distrito de Curvelo. A namorada dele estaria dirigindo o carro.