
Casal compra dois celulares pela internet e recebe réplica de argila
A ocorrência motivou a operação João de Barro, da Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, em BH
compartilhe
Siga noA história de um casal de Minas Gerais que comprou dois celulares pela internet e recebeu uma réplica de argila motivou a realização da operação João de Barro. Na manhã desta quinta-feira (25/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpre mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, no Bairro Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte.
18/04/2024 - 10:17 Polícia de Londres desmantela site de fraudes digitais em todo o mundo 19/04/2024 - 17:30 Vazamento de chaves Pix: saiba como evitar fraudes 21/04/2024 - 00:00 Contra fraudes, bancos utilizam análise comportamental com IA
O suspeito é investigado pelo crime de extorsão com emprego de arma de fogo, registrado em 23 de fevereiro.
Até o momento, as investigações mostram que o casal encontrou, por meio de uma rede social, uma página virtual de compra e venda de produtos, que anunciava os dois aparelhos celulares. Ao efetuar a compra, o suposto vendedor que realizou a negociação entregou uma caixa contendo réplicas feitas em argila.
Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, os delegados da Polícia Civil Gislaine Rios e Gabriel Teixeira darão mais informações sobre o caso e a operação João de Barro.