x
MINAS GERAIS

PC prende homem que mantinha companheira em cárcere privado há dois meses

Polícia Civil de Minas Gerais resgatou mulher de 37 anos mantida em cárcere privado pelo companheiro em Campos Gerais. Suspeito foi preso em flagrante

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quinta-feira (19/9), um homem de 30 anos acusado de manter sua companheira, de 37 anos, em cárcere privado por mais de dois meses. A prisão ocorreu em Campos Gerais, no Sul de Minas, após denúncia anônima que levou os investigadores até a residência do casal.

Ao chegar ao local, a equipe ouviu gritos e choros da vítima. Um dos policiais conseguiu visualizar o suspeito puxando a mulher pelos cabelos para dentro da casa. Quando percebeu a presença dos agentes, o homem tentou fugir, mas foi contido.

A mulher relatou ter sofrido agressões constantes, incluindo murros, chutes e pauladas, além de ataques enquanto dormia. Como ele a controlava e agredia, não conseguia pedir ajuda para vizinhos ou acionar a Polícia Militar.

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e autuado em flagrante. A PCMG já solicitou a conversão da prisão em preventiva e continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

A PCMG reforça que, em caso de suspeita de agressão contra mulher, as denúncias devem ser feitas nos números 190 (Polícia Militar) ou 180/181 (Polícia Civil).

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay