
Minas: idosa sai para caminhar e fica desaparecida por 12 horas
Mulher saiu às 6h e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros às 18h30 a 20 quilômetros de casa na comunidade São Gonçalo, no Norte de Minas Gerais
compartilhe
Siga noUma idosa, de 76 anos, ficou cerca de 12 horas desaparecida ao sair para caminhar e não retornar mais para casa na comunidade São Gonçalo, zona rural do município de Francisco Sá, no Norte de Minas. O caso foi registrado nessa segunda-feira (3/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de busca por pessoa desaparecida. Segundo os familiares da vítima, a idosa saiu para caminhar por volta das 6h e, até às 14h, não havia retornado ou sido vista na região.
Os militares fizeram buscas em meio a mata e pastagens da região, por onde foi relatado o costume da vítima percorrer no seu cotidiano.
-
03/02/2025 - 21:58 Catador morto a pedradas em Juiz de Fora era inocente, diz polícia -
03/02/2025 - 22:39 Homem furta pacotes de arroz em escola estadual para trocar por drogas -
04/02/2025 - 06:51 Grande BH: dono de hamburgueria é morto a tiros dentro do próprio quarto
Por volta das 18h30, a idosa foi localizada a 20 quilômetros de casa, consciente e orientada, apresentando exaustão física e um grau moderado de desidratação.
Ela relatou aos bombeiros que se perdeu em meio a vegetação e não encontrou mais o caminho de casa, andando desorientada desde então.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Os militares fizeram a avaliação pré-hospitalar, não sendo verificados traumas e/ou alterações significativas em seu quadro clínico. Ela foi levada até a sua residência, onde ficou sob os cuidados dos familiares.