Um morre e dois ficam feridos durante briga por cachorro em Minas
Homem que morreu teria sido visto agredindo o animal momentos antes de confusão generalizada. Suspeito de homicídio foi preso
compartilhe
Siga noUm jovem de 26 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma discussão que começou após um cachorro ser agredido. O crime aconteceu na comunidade de Paraíso, em Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, nessa terça-feira (4/3).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que morreu foi flagrado por um grupo que estava em um sítio ando o carnaval agredindo o cachorro do local. A vítima então foi repreendida e xingada pelas pessoas. Em resposta, o jovem teria os ameaçado de morte.
Leia Mais
Em seguida, uma das pessoas, de 49 anos, apontada como a responsável pelo homicídio, viu o homem que estava agredindo o animal escondido atrás de uma moita. Desconfiada, ela alertou os amigos e se afastou do local.
- Casa pega fogo na Região Nordeste de BH
- Furto no carnaval? Pai e filho são presos com 107 celulares em Confins
Ao voltar, o suspeito afirmou à Polícia Militar que viu a vítima com um facão na mão e brigando com uma sua amiga, de 26 anos, que estava caída no chão. Para ajudá-la, ele desferiu uma facada no homem, que saiu correndo. Ele foi encontrado morto poucos metros depois.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Além da mulher, um terceiro homem, de 31 anos, foi agredido por golpes de facão no ombro e no queixo. O integrante do grupo responsável pela morte do jovem preso em flagrante. A vítima foi atingida por cinco golpes de faca na região do abdômen.