Pampulha: corpo de jovem que estava desaparecida é achado concretado
Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, estava desaparecida desde o último domingo (9/3). Três suspeitos de envolvimento no caso foram presos
compartilhe
Siga noO corpo de uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (9/3), foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (12/3) no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima é Clara Maria Venancio Rodrigues. O corpo foi encontrado coberto por uma camada de concreto nos fundos de uma casa.
A jovem trabalhava em uma padaria na Pampulha e desapareceu enquanto voltava para casa. A principal suspeita é de que ela foi morta depois de cobrar uma dívida de um ex-colega que trabalhou com ela no estabelecimento.
Leia Mais
A família de Clara Maria é de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e uma irmã veio para a capital para resolver ajudar nas buscas enquanto ela estava desaparecida.
Até o momento, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio. Todas foram ouvidas ainda nesta tarde pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), mais informações sobre a investigação ainda serão readas em coletiva de imprensa.
Com relação à forma que o corpo foi encontrado, os bombeiros informaram que a mistura de concreto não se encontrava completamente seca ou rígida, o que pode indicar que o procedimento para ocultar o corpo foi feito recentemente.
Outro indício que corrobora com a teoria é de que foram encontrados terra e entulho em cima do corpo, que teriam sido utilizados pelos suspeitos para tentar disfarçar o odor do corpo em decomposição.
Com informações de TV Alterosa
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia