Mulher acusa marido de estuprá-la na frente dos filhos no interior de MG
Segundo a polícia, o homem ainda é suspeito de violência doméstica e cárcere privado. Crimes teriam ocorrido em Mariana, na Região Central do estado
compartilhe
Siga noUm homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (9/4) após a esposa dele, de 40, acusá-lo de manter relações sexuais forçadas com ela na frente dos filhos. O crime teria ocorrido em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, informou a Polícia Civil.
Segundo a instituição policial, o homem ainda pode responder por violência doméstica, pois a vítima relatou ter sido alvo de maus-tratos e cárcere privado, além de receber ameaças de morte.
Leia Mais
Ainda de acordo com a instituição policial, o casal tem dois filhos menores de idade e estava junto havia 20 anos. “A mulher relatou que vivia sob constantes ameaças, humilhações, injúrias e era obrigada a manter relações sexuais forçadas, inclusive na presença das crianças”, disse a Polícia Civil em comunicado.
- Homem é preso com drogas e munição depois de pedido de medida protetiva
- MPMG denuncia ex-marido de biomédica por feminicídio
- Polícia Civil esclarece morte de mulher por asfixia na Grande BH
“Ela contou ainda que só era autorizada a sair de casa para trabalhar no comércio da família, localizado na parte inferior da residência”, completou a polícia.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia