Membro de organização criminosa no Rio que matou empresária é preso em BH
Jovem de 24 anos foi localizado no Morro do Papagaio após mais de 18 horas de buscas. Polícia encontrou corpo de Andréia Cabral, de 54, no último dia 31
compartilhe
Siga noUm homem de 24 anos, foragido da Justiça por ter matado a empresária Andréia Cabral Monteiro Charret, de 54, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foi preso em Belo Horizonte nesta quinta-feira (17/4). De acordo com a Polícia Militar (PMMG), ele veio para BH a fim de evitar ser preso por causa desse crime. As informações são da TV Alterosa.
Ele ficou cerca de uma semana no Morro do Papagaio, no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital, escondido em uma casa que fica próxima a uma mata.
Leia Mais
Quando percebeu a presença dos militares, ele fugiu e tentou se esconder em outra residência, no Barreiro, mas acabou sendo localizado pela PMMG após mais de 18 horas de buscas.
A polícia afirma ainda que o suspeito, natural do Rio de Janeiro, tem ligação com organizações criminosas, além de ser bastante conhecido da polícia. Ele já teria cometido outros dois homicídios e possui agens por tráfico de drogas.
- Grande BH: Justiça decreta prisão de acusado de matar esposa com 20 facadas
- Homem é preso suspeito de matar esposa grávida após discussão por dinheiro
- Homem mata a mulher, confessa ao filho e foge de moto
O crime
Andréia Cabral morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e tinha ido à Baixada ar o fim de semana com o namorado, com quem mantinha um relacionamento há pelo menos dois anos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo dela foi encontrado em 31 de março em uma estrada do Bairro Brisamar e tinha marcas de tiros, segundo informações do portal G1. A motivação do assassinato é investigada.