TRÁFICO DE DROGAS

Homem que cultivava três hectares de maconha no Norte de Minas é preso

Prisão ocorreu após investigações da Operação Verde Ilícito, deflagrada em março deste ano, quando o suspeito conseguiu fugir

Publicidade
Carregando...

Investigado por tráfico de drogas, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (25/4), em Rio Pardo de Minas, no Norte do estado.

O homem é investigado desde o último dia 13 de março, quando foi deflagrada a Operação Verde Ilícito, que descobriu uma plantação de aproximadamente três hectares de maconha, em um sítio próximo ao distrito de Serra Nova.

Na ocasião, foram apreendidos 23 quilos de maconha prensada. Além disso, foram encontradas plantas em diferentes estágios de crescimento, que foram queimadas.

O investigado conseguiu fugir do local, mas foi identificado como o principal responsável pela plantação. Os levantamentos renderam provas contundentes contra o homem e, a partir disso, a delegada Mayra Coutinho solicitou à Justiça a prisão temporária.

“O mandado foi cumprido na manhã de quinta-feira, resultando também na apreensão de dois aparelhos celulares e rádios comunicadores, que serão submetidos à perícia”, diz a delegada Mayra.

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Após ser preso, o homem foi levado à elegância, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o sistema prisional. 

Tópicos relacionados:

maconha minas-gerais trafico-de-droga

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay