Um incêndio atingiu um prédio residencial na noite desta quarta-feira (23/4) no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na cozinha de um apartamento no segundo andar do edifício Albino de Almeida. Seis militares foram empenhados na ocorrência.
Imagens recebidas pelo Estado de Minas mostram o momento em que equipes do Corpo de Bombeiros chegam ao local. No vídeo, é possível perceber, por meio de uma janela, que as chamas estão intensas no interior do imóvel.
Leia Mais
"Quando chegamos, o fogo já tinha tomado todo o cômodo. A gente se preocupou, principalmente, em fazer a evacuação dos moradores (por causa da fumaça) até a chegada do caminhão de água a fim de combater as chamas", explicou o tenente Marco Moura, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, acrescentando que há suspeita de curto-circuito como motivação do incêndio.
Seis militares do Corpo de Bombeiros foram empenhados na ocorrência
"A princípio, pedimos aos moradores (de todos os andares) para aguardarem do lado de fora até se dissipar toda a fumaça, porque ela pode causar náusea e tontura. Depois de concluída nossa avaliação no prédio, eles estarão liberados para voltar aos apartamentos", completou o tenente.
Incêndio ocorreu na Rua Grão Mogol
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia