CAIU NA CANALIZAÇÃO

BH: moto bate em mureta e piloto morre no Córrego Cachoeirinha

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e deixou óleo na pista, sendo necessário aplicar serragem para impedir derrapagens de veículos

Publicidade
Carregando...

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu quando a moto em que estava saiu da pista na Avenida Bernardo Vasconcelos, bateu na mureta e o atirou dentro da canalização do Córrego Cachoeirinha, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (1º/5).


O acidente ocorreu por volta de 1h40 na altura do número 1.545, perto da esquina com a Rua Ana Paula, no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), destroços do veículo e fluidos tornaram a via perigosa ao tráfego, por causa do acidente.

"Após avaliação inicial, constatou-se que se tratava de um homem sem sinais vitais aparentes. A guarnição permaneceu na cena até a chegada da Unidade de e Avançado (USA) do Samu, que confirmou o óbito", informou o CBMMG, que não identificou o motociclista.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

"A via apresentava óleo na pista, com risco de novos acidentes, sendo necessário o acionamento da equipe de uma equipe do CBMMG para aplicação de serragem e eliminação do risco de derrapagens", afirma o CBMMG.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay