BH: moto bate em mureta e piloto morre no Córrego Cachoeirinha
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e deixou óleo na pista, sendo necessário aplicar serragem para impedir derrapagens de veículos
compartilhe
Siga noUm homem de aproximadamente 30 anos morreu quando a moto em que estava saiu da pista na Avenida Bernardo Vasconcelos, bateu na mureta e o atirou dentro da canalização do Córrego Cachoeirinha, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (1º/5).
Leia Mais
O acidente ocorreu por volta de 1h40 na altura do número 1.545, perto da esquina com a Rua Ana Paula, no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste da capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), destroços do veículo e fluidos tornaram a via perigosa ao tráfego, por causa do acidente.
"Após avaliação inicial, constatou-se que se tratava de um homem sem sinais vitais aparentes. A guarnição permaneceu na cena até a chegada da Unidade de e Avançado (USA) do Samu, que confirmou o óbito", informou o CBMMG, que não identificou o motociclista.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"A via apresentava óleo na pista, com risco de novos acidentes, sendo necessário o acionamento da equipe de uma equipe do CBMMG para aplicação de serragem e eliminação do risco de derrapagens", afirma o CBMMG.