PRISÃO

Homem é preso em Minas por tentar divulgar fotos íntimas da ex-companheira

Denúncia feita na Delegacia da Mulher de Taiobeiras (MG) resultou na prisão do investigado em Nanuque (MG), com apreensão de aparelhos eletrônicos para perícia

Publicidade
Carregando...

Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) contra um homem investigado por violência psicológica e tentativa de divulgação de fotos íntimas de uma mulher com quem manteve relacionamento.

A vítima denunciou o caso à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Taiobeiras (MG), na Região Norte. A ordem judicial foi cumprida em Nanuque (MG), no Vale do Mucuri, cidade onde o suspeito mora, localizada a mais de 300 quilômetros do local da denúncia.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Durante a ação, os policiais apreenderam o celular e o notebook do investigado, que foram encaminhados para perícia. O material será analisado para fortalecer as investigações em andamento.

Segundo a delegada Mayra Coutinho, responsável pelo caso, a prisão foi possível graças à cooperação entre as equipes de Taiobeiras e Nanuque, com o apoio da Polícia Militar local. “A vítima relatou ameaças e tentativa de exposição de imagens íntimas sem consentimento, condutas que configuram violência psicológica e são tipificadas como crime”, explicou.

A investigação segue sob responsabilidade da Deam de Taiobeiras, que mantém o acompanhamento do caso para garantir a proteção da vítima e o cumprimento da lei.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay