Homem que viajou do RJ a Minas para cobrar dívida foi morto e carbonizado
Homem saiu de Petrópolis com destino a Recreio, na Zona da Mata, em fevereiro deste ano, quando acabou assassinado, informou a PC ao concluir a investigação
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta segunda-feira (23/5) que a investigação da morte de um homem de 44 anos, natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi concluída. Conforme a instituição policial, a vítima viajou para cobrar uma dívida e acabou morta. O corpo foi encontrado carbonizado.
O homem saiu de Petrópolis com destino a Recreio (MG), na Zona da Mata, em fevereiro deste ano, quando acabou assassinado a tiros.
Leia Mais
O inquérito policial resultou no indiciamento de um homem de 64 anos e de uma mulher, de 37, pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
- MG: mulher é estrangulada até a morte por companheiro
- MG: homem que estrangulou namorada em frente às filhas é encontrado e preso
- Inveja? Família de jovem assassinada em escola discorda da investigação
O crime teve como motivação uma dívida que a mulher indiciada mantinha com a vítima. O homem havia emprestado dinheiro a ela e viajou para efetuar a cobrança, quando terminou assassinado.
A investigação começou depois de o corpo ser encontrado carbonizado no interior de um veículo incendiado na zona rural de Recreio. Laudos periciais, incluindo a comparação de DNA, confirmaram a identidade da vítima.
A dupla estava presa temporariamente e, com o avanço das investigações, teve a prisão convertida em preventiva após pedido da Polícia Civil à Justiça.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A reportagem tentou obter detalhes da dinâmica do crime e da investigação, mas o delegado do caso não teve como atender ao pedido de entrevista.