MG: bombeiros procuram idoso que saiu de casa e se perdeu em mata
Buscas acontecem na zona rural do distrito de Água Boa, na Região do Vale do Rio Doce. Vítima foi vista pela última vez na quinta-feira (22/5)
compartilhe
Siga noUm idoso, de 88 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (22/5) quando saiu de sua residência que fica próximo a uma área de mata no distrito de Água Boa, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Leia Mais
Equipes do 8º pelotão do Corpo de Bombeiros, em Salinas, e do Canil do 7º batalhão de Montes Claros, no Norte do estado, foram acionados para ajudar a localizar a vítima. No local, os militares traçaram um perímetro próximo ao local onde o idoso teria pernoitado.
- Ouriço com rabo amputado e veado envenenado são resgatados em Uberlândia
- BH: obra da Praça das Águas altera trânsito próximo à Estação São Gabriel
Durante essa sexta-feira (24/5), as buscas foram conduzidas em áreas de pastagem, córregos, rios e mata fechada. De acordo com o CBMMG, devido ao relevo do terreno, há vários pontos em que a vítima pode estar, mas que são de difícil o.
Além disso, nas atividades realizadas na tarde de ontem, os bombeiros identificaram pegadas que apontaram que a vítima poderia ter ado pelo caminho. No entanto, devido a falta de luz, as buscas foram encerradas ao anoitecer e foram retomadas na manhã deste sábado (24/5).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia