
Jovens tiram foto com cabeça decapitada pensando ser decoração de Halloween
Pedestres se assustaram ao descobrir tratava-se de uma cabeça humana, fruto de um atropelamento fatal ocorrido horas antes
compartilhe
Siga noPedestres que avam por uma rua movimentada de Edimburgo, na Escócia, viveram um momento de horror no último sábado (2/11) ao tentar interagir com o que acreditavam ser uma decoração de Halloween. A situação tomou um rumo sombrio quando, ao mexerem na suposta “pegadinha”, descobriram que se tratava de uma cabeça humana de verdade.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram jovens manuseando a cabeça decapitada, inicialmente tratando-a como uma brincadeira, mas jogando-a ao chão em estado de choque ao perceberem que era real. Com a confirmação do caso, diversas teorias começaram a surgir online, causando alvoroço entre internautas.
05/11/2024 - 16:12 Justiça condena 18 pessoas a penas de até 15 anos por tráfico de migrantes na França 05/11/2024 - 16:42 Vença Kamala ou Trump, habitantes de Gaza querem o fim da guerra 05/11/2024 - 16:59 Kamala x Trump: veja quem chega ao ‘dia D’ com vantagem
A polícia de Edimburgo, após investigações, revelou que a cabeça pertencia a um homem de 74 anos, vítima de um acidente fatal. O idoso foi atropelado por um ônibus por volta das 19h25 e o impacto acabou resultando na decapitação. As autoridades isolaram a área e clientes de bares próximos foram evacuados para garantir a segurança.
A inspetora-chefe Trisha Clark esclareceu os rumores à imprensa local, destacando que o incidente foi um caso isolado.
- Justiça estende horário de votação em condado da Pensilvânia que registrou falha de software
- Trabalhadores da Pensilvânia podem decidir eleições nos EUA
- Enchentes na Espanha: as fotos do antes e depois que mostram tamanho da devastação
“Gostaria de reafirmar à comunidade que não há risco para o público em geral”, disse Clark. A inspetora também pediu para que as imagens não fossem compartilhadas, pois estão causando grande sofrimento à família da vítima. “Solicitamos que o público denuncie fotos e gravações para as plataformas relevantes, em respeito aos familiares”, completou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia