x
Índia

Piloto tem ataque cardíaco e morre minutos após pousar avião

Profissional foi levado para o hospital após ter colapsado no escritório de despacho da Air India Express. No entanto, foi declarado morto ao chegar na unidade de saúde

Publicidade
Carregando...

Um piloto da Air India Express teve um ataque cardíaco momentos após pousar a aeronave que pilotava. Ele tinha acabado de operar um voo de Srinagar para Delhi, ambas na Índia, na quarta-feira (9/4).

Identificado como Armaan, o piloto foi levado para o hospital após ter colapsado no escritório de despacho da companhia aérea. No entanto, foi declarado morto ao chegar na unidade de saúde.

O comandante vomitou no interior do avião após o pouso em Delhi, segundo fontes da Air India Express. Ele então se dirigiu para o escritório de despacho, onde teve a parada cardíaca.

A equipe médica do Aeroporto Internacional de Delhi foi acionada, mas as tentativas de reanimação se mostraram infrutíferas.

Ao jornal Hindu BusinessLine, a companhia aérea lamentou a perda do piloto. "Lamentamos profundamente a perda de um colega valioso devido a um problema de saúde. Os nossos pensamentos estão com a família durante este período de profunda dor”, afirmou.

A empresa alegou que está cooperando com as autoridades e que está prestando apoio à família do funcionário. A companhia solicitou privacidade para os entes de Aramaan e alertou contra especulação enquanto ocorre a investigação oficial.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

ataque-cardiaco aviacao aviacao-civil india

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay