Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo
Jamaicano filho do astro do reggae Jah Mason fazia uma live com outro tiktoker quando foi atingido
compartilhe
Siga noO tiktoker Jabari Johnson, conhecido nas redes sociais como "Baba Skeng", foi morto a tiros no último dia 28, em Saint Andrew, Jamaica, enquanto fazia uma transmissão ao vivo com outro influenciador.
O momento, registrado na internet, mostra o rapaz rindo e dançando segundos antes de um atirador, mascarado e vestido todo de preto, se aproximar e atirar nele. Johnson foi atingido várias vezes na cabeça e na parte superior do corpo e caiu no chão, enquanto gritos de terror ecoavam. O atirador então fugiu a pé.
O TikToker, filho do astro do reggae Jah Mason, foi declarado morto no local, segundo o The Jamaica Observer. O caso está sendo investigado pela polícia local. O pai do jovem confirmou ao Observer que seu filho havia sido assassinado, mas se recusou a comentar mais, pois a família ainda está processando a tragédia.
No fim de 2024, três outros tiktokers jamaicanos foram mortos. Marlon Samuels, conhecido online como "41 Busshead", foi morto a tiros em 20 de dezembro de 2024 em Montego Bay.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Em 7 de dezembro de 2024, Xavier "Niah Gang" Fogah, de 23 anos, foi morto a tiros em St. Catherine. Em setembro de 2024, um grupo de assaltantes armados assassinou Keauno "Popsy" Watson, de 23 anos. Nenhuma morte foi esclarecida até o momento.