
Novos vídeos mostram idoso chegando ao banco com a cabeça tombada
Imagens foram divulgadas pela polícia. Defesa da mulher afirma que o idoso morreu no banco
compartilhe
Siga noImagens de câmeras de segurança da agência bancária em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, levou Paulo Roberto Braga, de 68 anos, para sacar R$ 17 mil, mostram o idoso em uma cadeira de rodas, com a cabeça tombada para o lado. O caso ocorreu nessa terça-feira (16) em Bangu, na Zona Oeste do Rio. As imagens foram divulgadas pela polícia.
Erika está presa e vai ar por audiência de custódia. Ela ou a noite e madrugada na carceragem da delegacia de Bangu. A advogada da mulher disse que o idosos morreu no banco.
17/04/2024 - 10:24 Rio: influenciadores são investigados por falsas rifas na internet 17/04/2024 - 16:12 Mega-Sena 2714: confira quanto rende o prêmio de R$ 72 milhões 17/04/2024 - 16:42 Felipe Neto toma vacina contra dengue e convoca pais: 'Vacinem seus filhos'
Atendentes do banco suspeitaram da atitude e começaram a filmar a situação enquanto aguardavam a chegada da polícia. O Samu também foi acionado e recomendou deitar o cadáver no chão. Segundo testemunhas, a mulher ainda tentou fazer massagem cardíaca no homem, após ligarem para a emergência. Ao chegar no local, o Samu constatou que Paulo Roberto estava morto há algumas horas.
- Caso da mulher que levou cadáver a banco é comparado a filme no exterior
- Delegado sobre mulher com cadáver no banco: ‘Nunca vi algo tão desumano’
Nas imagens, Érika de Souza Vieira Nunes tenta a todo tempo manter a cabeça do homem reta, enquanto finge falar com ele. No vídeo, Érika mostra o documento para o cadáver e pede para ele para “não dar mais dor de cabeça para ela.”