x
MANIFESTAÇÃO

Nikolas Ferreira: ‘Agora é obrigado a achar petista bonita?’

Deputado federal mineiro esteve no Rio de Janeiro em ato pela anistia dos condenados do 8 de janeiro de 2023

Publicidade
Carregando...

Durante seu discurso na manifestação bolsonarista deste domingo (16/3), em Copacabana, no Rio de Janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que não é obrigado a achar petista bonita. O comentário foi feito logo após Nikolas dizer que o Ministério Público Federal, ao invés de combater o crime organizado, está preocupado porque o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que toda mulher petista é feia. 


“Nós temos o Ministério Público Federal, que ao invés de combater o crime organizado, corrupção na fase de dinheiro, está preocupado porque o Bolsonaro falou que toda mulher petista é feia. Agora é obrigado a achar petista bonita? Como diz o pastor Silas Malafaia, vai ver se eu estou lá na esquina”, afirmou. 

 


Nas últimas semanas, Nikolas tem sido alvo de bolsonaristas por gravar conteúdo com influenciadores que criticaram o ex-presidente. Segundo ele, os atritos com Bolsonaro são “normais de acontecer”, porque têm opiniões diferentes.


Ele abriu seu discurso pedindo uma salva de palmas ao ex-presidente Bolsonaro e afirmando que ele ‘salvou o Brasil do comunismo’.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


O ato convocado por Bolsonaro neste domingo reúne milhares de pessoas nas areias do Rio de Janeiro, tendo como palavra de ordem absolver as pessoas que invadiram os prédios dos Três Poderes em 2023.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay