
Onze das 12 vítimas mortas em um grave acidente com um micro-ônibus que aconteceu no início da noite de sexta-feira, na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estão sendo veladas em um ginásio na cidade de Frei Gaspar. O motorista do veículo está sendo velado em um vilarejo próximo a cidade.
Às 14h será realizado um culto ecumênico no ginásio. O sepultamento deve acontecer no fim da tarde deste sábado. As onze vítimas serão enterradas no mesmo cemitério da cidade de Frei Gaspar.
O acidente
O grave acidente aconteceu na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, 23 ageiros estavam no micro-ônibus quando o veículo capotou e caiu em uma ribanceira de 50 metros. Onze pessoas morreram na hora e outra morreu ao dar entrada no hospital.
Os ageiros participariam da Micarity, festa que vai até domingo, com shows de axé e sertanejo. Segundo os militares, algumas das vítimas iriam trabalhar no evento. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a pista estava molhada, pois há três dias a chuva não dá trégua na região.
Ainda segundo a PRE, o trecho onde ocorreu a tragédia, conhecido como Morro do Samambaia, apresenta alto índice de acidentes.
Confira as imagens do acidente