
MG: homem tenta impedir namorada de ser sequestrada e é esfaqueado
Suspeitos levaram carro e tentaram colocar a mulher no veículo, mas namorado reagiu e foi golpeado, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro
compartilhe
Siga noA Delegacia de Homicídios de Uberlândia investiga o caso de um homem esfaqueado na cidade do Triângulo Mineiro. Ele tentava impedir que a namorada fosse sequestrada; os suspeitos atacaram o casal nesse fim de semana. A vítima está internada em estado grave.
O crime é tratado como tentativa de latrocínio, registrada no Bairro Morada da Colina, na Zona Sul do município.
O casal saiu de um restaurante e foi abordado por dois homens armados, um com arma de fogo, e o outro, com uma faca. Eles queriam levar o carro onde os namorados estavam.
-
17/02/2025 - 14:58 MG: corpo de homem que se afogou em rio é encontrado -
17/02/2025 - 15:05 PCMG lança campanha de prevenção a crimes sexuais durante o carnaval -
17/02/2025 - 14:55 Adolescente morre afogado tentando salvar égua atolada em Minas
Mesmo entregando o veículo sem reagir, um dos suspeitos tentou forçar a mulher a entrar no automóvel. Foi quando o namorado reagiu e, na briga, acabou atingido por diversos golpes de faca na região do tórax, do braço e da cabeça. Após o ataque, os homens fugiram com o veículo.
A Polícia Militar prestou socorro imediato à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde ou por cirurgia cardíaca de emergência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O carro roubado foi encontrado pela Polícia Civil, no Bairro Mansour, na Zona Oeste de Uberlândia. Os suspeitos ainda não foram localizados.