VALE DO RIO DOCE

MG: homem é esfaqueado por churrasqueiro após recusar carne

O profissional não teria gostado de ouvir a vítima dizer que a carne estava "crua e ruim". O suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM

Publicidade
Carregando...

Um homem de 45 anos foi esfaqueado por um churrasqueiro, de 53, depois de dizer que não aceitaria pedaço de carne por estar “ruim e fria”, na tarde desse domingo (11/5), na cidade de Dionísio, na Região do Vale do Rio Doce

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma comemoração de dia das mães. Uma discussão teria começado depois que a vítima, após reclamar do alimento, recusou-se a sair do local.

Na calçada, o homem foi surpreendido pelo churrasqueiro, que deu golpes de faca na região da barriga da vítima e fugiu. A vítima foi levada ao Hospital Maternidade Vital Brasil. 

Mesmo com a tentativa de fuga, a Polícia Militar conseguiu localizar o churrasqueiro em Cava Grande, distrito de Marliéria, na mesma região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PCMG).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

De acordo com a PCMG, o homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio, qualificada devido a motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay