MG: homem é esfaqueado por churrasqueiro após recusar carne
O profissional não teria gostado de ouvir a vítima dizer que a carne estava "crua e ruim". O suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM
compartilhe
Siga noUm homem de 45 anos foi esfaqueado por um churrasqueiro, de 53, depois de dizer que não aceitaria pedaço de carne por estar “ruim e fria”, na tarde desse domingo (11/5), na cidade de Dionísio, na Região do Vale do Rio Doce.
- Manifestantes ocupam supermercado e pedem cestas básicas para Dia das Mães
- Padrasto é suspeito de jogar enteado pela janela de prédio em Minas
Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma comemoração de dia das mães. Uma discussão teria começado depois que a vítima, após reclamar do alimento, recusou-se a sair do local.
Leia Mais
Na calçada, o homem foi surpreendido pelo churrasqueiro, que deu golpes de faca na região da barriga da vítima e fugiu. A vítima foi levada ao Hospital Maternidade Vital Brasil.
- Menino de 10 anos é arrastado por cavalo e morre em cidade de Minas
- Vigilantes e fotógrafo são denunciados por estupro coletivo em Minas
Mesmo com a tentativa de fuga, a Polícia Militar conseguiu localizar o churrasqueiro em Cava Grande, distrito de Marliéria, na mesma região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PCMG).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
De acordo com a PCMG, o homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio, qualificada devido a motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice