Suspeito de homicídio é preso por esfaquear homem em praça na Zona da Mata
O crime aconteceu em Ponte Nova; segundo a PM, vítima vivia em situação de rua e teria se desentendido com o suspeito, jogando pedras nele
compartilhe
Siga noUm homem, de 48 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), suspeito de matar um homem a facadas na Praça Cid Martins Soares, na área central de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) minutos após o crime, nas proximidades do Lanna Shopping.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta das 0h, próximo a um trailer de lanches. A vítima, um homem em situação de rua, de 42 anos, teria iniciado uma discussão com o suspeito. Testemunhas relataram que, durante o desentendimento, a vítima começou a arremessar pedras contra o homem, que reagiu desferindo diversos golpes com uma faca.
Leia Mais
Após o ataque, o agressor fugiu em direção a um shopping. Enquanto uma equipe do Tático Móvel da PM prestava os primeiros socorros e levava a vítima ao Hospital Arnaldo Gavazza, outra realizou buscas e localizou o suspeito nas imediações. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A faca usada no crime foi apreendida e será periciada. Ainda segundo a Policia Militar (PMMG) , o autor do homicídio não tinha antecedentes criminais e era desconhecido do meio policial. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado.