ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Estupros em série em MG: uma das vítimas fingia estar dormindo para escapar

Crimes sexuais em São Sebastião do Oeste aconteceram "ao longo de anos", segundo informado pela Polícia Civil ao comunicar o indiciamento do suspeito

Publicidade
Carregando...

Um homem de 48 anos foi indiciado por estupro de vulnerável contra três adolescentes na cidade de São Sebastião do Oeste (MG), no Centro-Oeste mineiro. O suspeito era casado com a avó das vítimas. Os crimes sexuais aconteceram “ao longo de anos”, segundo informado pela Polícia Civil em comunicado nesta sexta-feira (23/5).

Uma das vítimas, hoje com 18 anos, disse que chegou a fingir estar dormindo para tentar evitar os abusos. “Outra também relatou conjunções carnais ocorridas em, ao menos, três ocasiões. Interrogado, o suspeito confessou parte dos relatos”, disse a PCMG.

A investigação começou após a mãe das meninas descobrir mensagens em um aplicativo de celular que revelavam os abusos. A partir disso, a Polícia Civil ouviu as vítimas, todas “netas de consideração” do investigado.

“O inquérito foi remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Medidas protetivas de urgência já foram deferidas pela Justiça para garantir a segurança das vítimas”, finalizou a instituição policial.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay