Estupros em série em MG: uma das vítimas fingia estar dormindo para escapar
Crimes sexuais em São Sebastião do Oeste aconteceram "ao longo de anos", segundo informado pela Polícia Civil ao comunicar o indiciamento do suspeito
compartilhe
Siga noUm homem de 48 anos foi indiciado por estupro de vulnerável contra três adolescentes na cidade de São Sebastião do Oeste (MG), no Centro-Oeste mineiro. O suspeito era casado com a avó das vítimas. Os crimes sexuais aconteceram “ao longo de anos”, segundo informado pela Polícia Civil em comunicado nesta sexta-feira (23/5).
Uma das vítimas, hoje com 18 anos, disse que chegou a fingir estar dormindo para tentar evitar os abusos. “Outra também relatou conjunções carnais ocorridas em, ao menos, três ocasiões. Interrogado, o suspeito confessou parte dos relatos”, disse a PCMG.
Leia Mais
A investigação começou após a mãe das meninas descobrir mensagens em um aplicativo de celular que revelavam os abusos. A partir disso, a Polícia Civil ouviu as vítimas, todas “netas de consideração” do investigado.
- Mãe e padrasto são presos por violência sexual contra adolescente em MG
- Homem é preso por suspeita de estupro e aliciamento de menores na Grande BH
- MG: estupro de crianças de 8 e 10 anos é descoberto na escola e pai é preso
“O inquérito foi remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Medidas protetivas de urgência já foram deferidas pela Justiça para garantir a segurança das vítimas”, finalizou a instituição policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia