Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta sexta-feira (23/5) um suspeito de ter participado do homicídio de Davi Emanuel da Silva Santos na Vila Querosene, no bairro Monte São José, região Centro-Sul de BH.

Durante um patrulhamento na Vila Querosene, nesta sexta-feira, policiais avistaram o suspeito desembarcando de um veículo de transporte por aplicativo. Segundo a corporação, ao ser abordado, os militares encontraram uma sacola com substâncias entorpecentes. 

A PM conseguiu localizar um endereço onde mais materiais ilícitos estavam armazenados. Foram apreendidos 388 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, um celular, dinheiro em espécie, um carregador de pistola Glock, 10 munições calibre 9mm e sete calibre 40mm. 

Durante toda a operação, o suspeito do homicídio foi preso e  dois menores também foram apreendidos. 

Relembre o caso 

Em 14 de abril, Davi Emanuel da Silva Santos  foi morto a tiros na Vila Querosene, no bairro Monte São José. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pertenceria ao Comando Vermelho. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou ao local, encontrou o homem, de 22 anos, sem vida. A mãe de Davi contou aos militares que o filho residia no Morro das Pedras, Região Oeste da cidade, e que teria ido à Vila Querosene com os seus irmãos. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Ainda de acordo com a corporação, a vítima possuía agens por homicídio e tráfico de drogas. 

 
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Humberto Santos
 
 
compartilhe