BH: homem rende mãe e filhos e leva carro na saída de colégio tradicional
Vítima relatou aos militares que havia estacionado o veículo e acabado de pegar os filhos no colégio Santo Agostinho, quando foi assaltada
compartilhe
Siga noUma mulher de 38 anos teve o carro roubado na saída do colégio Santo Agostinho, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira (24/2).
A Polícia Militar foi acionada às 18h40 para comparecer à Rua Daniel de Carvalho, nº 1424, onde está localizada uma das unidades da tradicional instituição de ensino.
Leia Mais
A vítima relatou aos militares que havia estacionado o carro, um Honda HR-V, e acabado de pegar os filhos no colégio, quando um homem surgiu de repente.
Conforme a mulher, o assaltante estava com um capacete na mão e mostrou uma arma de fogo na cintura. O homem então mandou a vítima retirar os filhos do veículo, assumiu o controle do carro e fugiu em direção à Rua Estácio de Sá.
- Funcionária que chamou aluna de 'macaca' é indiciada por injúria racial
- Suspeito de estuprar jovem e ameaçar divulgar vídeos íntimos é preso
- Homem retirado à força de casa é encontrado morto em lagoa da Grande BH
Uma pessoa relatou à PM que presenciou o momento do crime e seguiu o assaltante até o Campo do Cascalho (campo de futebol), no Bairro Grajaú. Segundo essa testemunha, o homem entrou com o carro no aglomerado Morro das Pedras.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Até o fechamento desta publicação, a Polícia Militar não havia localizado o veículo nem o assaltante. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, informou a PM. No registro policial consta que a mulher estava acompanhada dos "filhos", mas não menciona quantos e as idades deles.